Bem vindo ao nosso Blog

Sempre com novidades e informações importantes para você
...

29 de November de 2016

Solid Edge
Solid Edge

O Solid Edge  é um software de CAD 3D desenvolvido pela empresa Siemens que oferece uma nova proposta de trabalho que irá otimizar  sua forma de projetar. Por meio da Tecnologia Síncrona fica muito mais fácil desenvolver projetos em 3D e posteriormente realizar edições. Com poucos cliques é possível fazer grandes alterações no projeto sem que haja nenhum conflito ou erro no projeto.

No curso de Solid Edge  Básico você vai aprender todos os principais recursos do software que possibilitam a criação de qualquer tipo de modelo sólido no Solid Edge. Este curso também vai lhe ensinar como trabalhar desenvolvendo montagens no ambiente Assembly e como criar desenhos 2D no ambiente de trabalho Draft. Com todo esse conhecimento se torna possível desenvolver qualquer projeto em CAD 3D do início ao fim.

Objetivo deste curso

O curso de Solid Edge Básico tem como objetivo orientar o aluno em todos os ambientes do software e ensiná-lo a usar as principais ferramentas de modelamento e desenho dando ênfase aos ambientes de trabalho: Part, Assembly e Draft, isso fará com o que o aluno consiga desenvolver seus projetos de uma forma correta utilizando também a tecnologia síncrona que o software dispõe.

Projeto de aula de Solid Edge.

Capacitar o aluno para modelar peças mecânicas em 3D; Gerar desenho 2D de projetos mecânicos modelados no Solid Edge; Fazer montagens com as peças modeladas em 3D; Gerar cortes em montagens 3D, vistas explodidas e detalhes;

A quem se destina: Desenhistas e projetistas mecânicos; Estudantes e profissionais diversos que desejam utilizar o Solid Edge para projetar seus produtos; Engenheiros e tecnólogos que queiram participar do mercado de trabalho conhecendo o Solid Edge;

Inscrições Abertas

Para mais informações entre em contato: (31) 3414-4700

 

Gostei ( 5 )


Tags:

Compartilhe:

Comente